Mary Kay

A Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem.

 

Portal Serviços Online Mary Kay

Com mais de 250 mil acessos por mês, 800 mil page views/mês (4x mais acessos do que o ano passado), o portal de Serviços Online Mary Kay recebeu uma interface nova e mais rápida. É a ferramenta online definitiva de suporte para as consultoras da Mary Kay do Brasil, com formulários para diversas solicitações (Alteração de endereço, Envio de NF, Reposição de produto e outros 10 tipos diferentes), acompanhamento das solicitações com histórico, rastreamento de pedidos com histórico, conteúdo com dicas, perguntas e respostas, além de um moderno sistema de notificação.

Display-0644-2014-12-29 Display-0644-1-2014-12-29

“É um verdadeiro caso de sucesso na américa latina”, segundo a diretora de suporte, Andrea Castejon. Este sistema não foi desenvolvido apenas para o usuário final (consultora). Foi criado principalmente para ser uma ferramenta de trabalho da equipe de suporte. São milhares de solicitações diárias das consultoras, na qual o portal se encaixou perfeitamente em uma solução de workflow. Atualmente o portal minimiza falhas, incrementa produtividade e reduz custos. Além disso, fornece informações das necessidades atuais das consultoras, através de feedback, relatórios e estatísticas.

 

Hotsites

Produzimos alguns hotsites para a empresa. O último foi o comemorativo dos 50 anos de Mary Kay e 15 anos no Brasil.

Display-0644-2-2014-12-29

 


Solicite orçamento de um serviço semelhante!

Nome*

Sobrenome

E-mail*

Empresa

Telefone*

Cidade*

Estado*

Quais serviços deseja*

Descrição do seu projeto*

Orçamento do seu projeto*

Sua expectativa do tempo de execução*

Leave a Comment